Minha Sacola
Sacola Vazia

Prezamos sempre pela agilidade na entrega da sua compra. Pensando nisso temos uma sistema 100% integrado com a nossa loja virtual, que nos permite fazer desde a emissão do seu pedido, até a entrega na transportadora, de forma bem rápida.

A postagem da sua compra é feita em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Para pedidos feitos por transferência bancária, sugerimos sempre que você informe o mais rápido possível o pagamento, conforme as instruções do fechamento de compra. Pedidos pagos com cartão já tem a confirmação automática.

Atendemos as seguintes regiões, com as seguintes modalidades de entrega:

  • CORREIOS: todo o território nacional - PAC ou SEDEX
  • TRANSPORTADORA: regiões específicas atendidas pelas nossas transportadoras - verifique se sua região é atendida fazendo o cálculo de frete no carrinho de compras.
  • M2 EXPRESSO: modalidade de frete com entrega feita pela nossa equipe de entrega, atendendo apenas o município do Rio de Janeiro .
  • RETIRADA NA LOJA: para clientes que desejam retirar o pedido em nossa loja, no centro do Rio. É necessário seguir às instruções do fechamento de compra. A liberação da mercadoria é feita apenas após a confirmação de pagamento, pelo próprio comprador ou portador previamente autorizado.

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, e será informado na hora do cálculo de frete.

Nos reservamos ao direito de não realizar entregas em locais considerados de risco. Nestas condições, pedidos enviados pelos Correios poderão ser retirados na agência. Nas modalidades de envio por TRANSPORTADORA, o cliente poderá retirar a mercadoria no centro de distribuição da mesma. Pedidos enviados pelo M2 Expresso, o cliente poderá informar outro endereço de entrega ou em último caso, faremos o cancelamento da compra e estorno do pagamento.

Você deverá conferir toda a mercadoria recebida no ato da entrega. Estando o produto em desacordo com o comprado, ou com algum tipo de avaria, você poderá tomar algumas das seguintes providências:

  • recusar a mercadoria
  • receber o pedido e informar na nota fiscal ou conhecimento de transporte o ocorrido, solicitando a assinatura do entregador
  • entrar em contato com a nossa central de atendimento, por telefone ou zap, para informar o ocorrido 

​Não aceitamos reclamações de avaria ou troca de material após o recebimento da compra.

 

Para qualquer tipo de dúvidas sobre as nossas modalidades de entrega, fique a vontade para entrar em contato conosco.