Carro chefe da linha da Siser. O PS Filme é um produto simplesmente insubstituível para quem deseja trabalhar com o que há de melhor em transfer termocolante. Sem dúvida o melhor custo-benefício disponível no mercado para aqueles que procuram trabalhar com sossego, produtividade e real qualidade utilizando transfer em sua moda e estamparia.
A facilidade de manuseio e repetibilidade de trabalhar com este filme, além de zero preocupação em seu pós-venda é o que instiga a crescente reutilização e recompra deste filme como insumo pelo mercado. Produzido com tecnologia superior, o filme tem uma espessura consistente e aplicação de adesivo inigualável, o que confere ao usuário a possibilidade de trabalhar pequenos detalhes em estampas produzidas com este filme sem medo de perder o transfer na produção ou na lavagem.
Com a cartela de cores mais extensa do mercado para filmes de PU, a linha do P.S. Filme tem todos os tipos de tom, além de cores fluorescentes. Cores padrão e algumas sazonais que acompanham as tendências do mercado e que são introduzidas como novidades ao longo dos anos. Com certeza você encontrará no PS Filme a cor da logo do seu cliente, ou algo próximo a ela, sem a necessidade de um filme de impressão.
Material de poliuretano para aplicação de recorte e espessura de 90 micras, com superfície macia e deslizante ao toque. Parte do atrativo em utilizar este filme está na flexibilidade ao trabalhar com este material em sobreposições a outros filmes da Siser produzidos em poliuretano. Backing de poliéster adesivado.
INDICAÇÕES DE USO
- Temperatura: 150ºC
- Tempo: 15 segundos
- Retirada: quento ou frio
TECIDOS INDICADOS
- Algodão
- Poliéster
- Mistos de algodão-poliéster
- Não indicado para tecidos resinados ou estampados com sublimação. Não lavar a seco. Pode ser lavado em máquinas de lavar roupa.
Medida:
- 25x50 cm (novo corte) - Fazemos o corte com boca de 50cm e múltiplos de 25cm ao longo. Exemplo: comprando 2 unidades, você receberá uma folha com 50x50cm. Comprando 4 unidades, receberá uma folha de 50cm por 1 metro.