Informações
Como Comprar
INSTRUÇÕES PARA COMPRA NA LOJA VIRTUAL:
1) Navegue entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques), escolha os itens e clique em comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. No canto direito superior da página fica o carrinho de compras, onde estão os seus produtos. Clicando em ver meu carrinho, você é direcionado para a tela de cálculo de frete, onde pode também editar os itens. Clicando em finalizar compra, você será direcionado para a tela de login ou cadastro.
3) Faça o login, informando seu email e senha, ou logue com a sua conta do facebook. Em seguida clique em continuar.
4) Na tela de fechamento do pedido, confira se os dados de cadastro e frete estão corretos, e em seguida, na etapa de número "4", escolha a forma de pagamento. Para dúvidas sobre pagamentos, acesse a aqui a página. Caso queira fazer alguma observação sobre o pedido, pode incluir nesta etapa.
5) Após escolher a forma de pagamento, clique em finalizar pedido.
6) Você receberá um email com os dados da sua compra.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Hospedamos nossa loja na TrayCommerce, empresa parceira da Locaweb, e que são referência nacional no ramo.
Garantia, Trocas e Devoluções
Todos os produtos vendidos em nossa loja tem garantia mínima de 90 dias, e alguns possuem garantia maior oferecidas direto pelos fabricantes.
Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Caso o cliente não fique satisfeito com a compra, terá diretio a troca ou devolução, desde que reclamado dentro do prazo legal de 7 dias do recebimento da mercadoria. O primeiro envio o frete é por nossa conta.
Prazos e Formas de Envio
Prezamos sempre pela agilidade na entrega da sua compra. Pensando nisso temos uma sistema 100% integrado com a nossa loja virtual, que nos permite fazer desde a emissão do seu pedido, até a entrega na transportadora, de forma bem rápida.
A postagem da sua compra é feita em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Para pedidos feitos por transferência bancária, sugerimos sempre que você informe o mais rápido possível o pagamento, conforme as instruções do fechamento de compra. Pedidos pagos com cartão já tem a confirmação automática.
Atendemos as seguintes regiões, com as seguintes modalidades de entrega:
- M2 EXPRESSO: entrega no munícipio do Rio de Janeiro e Niterói, de acordo com as rotas de entrega.
- CORREIOS: todo o território nacional - PAC ou SEDEX
- TRANSPORTADORA: regiões específicas atendidas pelas nossas transportadoras - verifique se sua região é atendida fazendo o cálculo de frete no carrinho de compras.
- RETIRADA NA LOJA: para clientes que desejam retirar o pedido em nossa loja, no centro do Rio. É necessário seguir às instruções do fechamento de compra. A liberação da mercadoria é feita apenas após a confirmação de pagamento, pelo próprio comprador ou portador previamente autorizado.
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, e será informado na hora do cálculo de frete. Para entregas dentro do munícipio do Rio de Janeiro, realizamos entregas de acordo com a região, todas às terças e quintas. Atendemos o munícipio de Niterói todas às sextas.
Nos reservamos ao direito de não realizar entregas em locais considerados de risco. Nestas condições, pedidos enviados pelos Correios poderão ser retirados na agência. Nas modalidades de envio por TRANSPORTADORA, o cliente poderá retirar a mercadoria no centro de distribuição da mesma. Pedidos enviados pelo M2 Expresso, o cliente poderá informar outro endereço de entrega ou em último caso, faremos o cancelamento da compra e estorno do pagamento.
Você deverá conferir toda a mercadoria recebida no ato da entrega. Estando o produto em desacordo com o comprado, ou com algum tipo de avaria, você poderá tomar algumas das seguintes providências:
- recusar a mercadoria
- receber o pedido e informar na nota fiscal ou conhecimento de transporte o ocorrido, solicitando a assinatura do entregador
- entrar em contato com a nossa central de atendimento, por telefone ou zap, para informar o ocorrido
Não aceitamos reclamações de avaria ou troca de material após o recebimento da compra.
Para qualquer tipo de dúvidas sobre as nossas modalidades de entrega, fique a vontade para entrar em contato conosco.
Pagamento
Trabalhamos com duas formas de pagamento:
. PAYPAL - pague em até 12x sem juros com todos os cartões de crédito ou débito, direto pelo Paypal. Sua compra é totalmente segura. Após a finalização do pedido, você será redirecionado para o site do Paypal, onde fará o pagamento. A confirmação é feita de forma automática.
. TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO - pagamento com desconto para depósito em conta ou transferência bancária (Bradesco, Caixa ou Itaú). Não trabalhamos mais com boleto bancário, pois o processo de confirmação do pagamento leva até 48 horas, o que faz a transferência on line ser muito mais prática. Siga as instruções que enviamos na finalização do pedido ou o email de confirmação de compra, para confirmar o seu pagamento e agilizar o envio do seu material.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.