Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

flex soft forever, papel para sublimar algodão, papel para estampar tecido preto, estampa em tecido preto, papel forever, forever no cut, flex soft forever no cut, transfer forever no cut
FOREVER
Product ID: 3547077
Product SKU: 3547077
New In stock />
FLEX SOFT A4 NO CUT BRANCO - FOREVER

FLEX SOFT A4 NO CUT BRANCO - FOREVER

Destaque
Marca: FOREVER Referência: 4479
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Que tal criar camisa incriveis sem a necessidade de máquina de recorte? Com o Flex Soft No Cut da Forever, você pode estampar em tecidos de algodão escuro ou claro, artes de 1 cor, que sejam mais complicadas de recortar em plotter.

Para trabalhar com o Flex Soft No Cut, você precisa de uma impressora laser (PB ou Colorida), e uma prensa térmica plana.

IMPORTANTE: para trabalhar com o Flex Soft, você precisa comprar também a folha B Paper, vendida a parte, e que será prensada em conjunto.

Cor: BRANCO
 

COMO UTILIZAR:

1º Passo: com a impressora laser faça a impressão na folha Flex Soft, na parte áspera. Espelhar a imagem. A arte deve estar com cor forte (100% do toner).
2º Passo: recorte as estremidades da folha Flex Soft depois de impressa.
3º Passo: ajuste a prensa - 135ºC e 90 segundos
 (espere a prensa aquecer até os 135ºC). Retire o teflon da base da impressora, mantendo apenas a base de silicone.
4º Passo: Pré aqueça a base da prensa por 5 segundos.
5º Passo: Cubra a base da prensa com uma folha de papel sulfite, em seguida coloque a folha Flex Soft impressa na prensa, com a impressão para cima. Cubra o Flex Soft com a parte branca do B Paper. No final, coloque um Papel Siliconado (vendido a parte), ou teflon, por cima, e faça a prensagem, com pressão forte. Após a prensagem, retire a quente.
6º Passo: Ajuste a prensa para 30 segundos. Coloque a camisa na prensa e pré aqueça por 3 segundos. Em seguida coloque o Flex Soft no tecido, e faça a prensagem por 30 segundos. Retire a frio.
7º Passo: Faça uma última prensagem na camisa (que já está estampada), utilizando a folha Matt Finish Din, ou papel manteiga, por 20 a 30 segundos, para dar um melhor acabamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características