FILME ADESIVO DTF UV - IMPRESSÃO 28x90cm
Simulador de Frete
- Calcular fretePersonalize uma infinidade de produtos com a impressão DTF UV. Canetas, itens de vidro como canecas, copos, taças, jarras, tulipas, cerâmica, acrílico, plásticos rígidos e diversos outros. O DTF UV é um adesivo com cola permanente, impresso com tinta UV Led. Esta tinta é impressa direto na cola do adesivo, que em seguida passa por um processo de laminação, para depois ser aplicado no produto final. Com o uso da base branca da tinta UV, podemos personalizar itens de quaisquer cores. A vantagem da impressão DTF UV é que somente o que for impresso será aplicado no produto, ou seja, não há neecssidade de recorte eletrônico, e nem temos as pontas do adesivo aparecendo, tendo assim um trabalho similar ao decalque, serigrafia ou tampografia.
INDICAÇÕES DE ESTAMPAS: o DTF UV pode ser utilizado para estampas de vetores ou bitmaps, inclusive fotos. Contudo, por se tratar de um adesivo, não aconselhamos o uso em estampas com fundos chapados e de maiores dimensões (como por exemplo uma arte de caneca com fundo chapado de 21cm). O ideal é você criar estampas localizadas, como exemplo os copos de cerveja que vem com a logo da cervejaria. Outro exemplos são canetas com logomarca, placas de sinalização, etc.
PREPARO DO ARQUIVO DIGITAL: após efetuar o seu pedido pelo site ou com algum vendedor, siga as instruções:
- é fundamental que a arte e estampa estejam com o fundo transparente, caso contrário, comprometerá a impressão.
- aconselhamos MUITO manter um espaçamento de, no mínimo, 5mm entre as estampas, sendo o aconselhável 1cm.
- a MEDIDA do arquivo deverá ser de no máximo 28x90cm.
- faça a criação do arquivo em modo CMYK com 300 dpi de resolução.
- exporte o arquivo de preferência em TIFF, podendo ser em PNG de alta resolução ou PDF (não esqueça de marcar a opção de incorporar perfil de cor na hora de salvar).
- suba o arquivo para algum drive de sua preferência e envie o link para download para producaodtf@midias2.com.br (o assunto do email deverá ter o número do pedido de compra). Você também pode nos enviar o arquivo pelo atendimento no Whatsapp.
IMPORTANTE: caso o arquivo seja enviado fora das orientações a seguir, o prazo de entrega pode ser comprometido.
PRAZO DE PRODUÇÃO: o prazo para impressão é de até 24 horas úteis após o envio do arquivo pronto (pedidos abaixo de 5 metros), podendo ser menos. Pedidos acima de 5 metros o prazo é de até 48 horas úteis, podendo ser menos.
PRODUÇÃO NAS NOSSAS FILIAIS: os pedidos feitos pela nossa loja virtual serão impressos na filial do centro RJ e enviados conforme o frete selecionado. Nas filiais de bangu, caxias e Nova Iguaçu, atendemos com produção própria, e com prazo de recebimento mais rápido. Caso você seja de alguma dessas regiões, e queira fazer a retirada no balcão de uma delas, entre em contato com o atendimento da filial e faça o pedido diretamente com o atendente.